sexta-feira, 16 de julho de 2010

RPA and The United Nations Of Sound - RPA and The United Nations Of Sound (2010)

Richard Ashcroft divulgou mais detalhes a respeito do primeiro álbum de sua nova banda, a The United Nations of Sound. A informação é do site do semanário britânico NME.

Diferente do que havia sido informado, o disco se chamará RPA & The United Nations Of Sound (e não Redemption), e será lançado em 19 de julho, pela Parlophone (o RPA é referente ao nome do vocalista: Richard Paul Ashcroft). O álbum foi gravado em Los Angeles, Nova York e Londres, e produzido por No ID, que já havia trabalhado com o rapper Jay-Z.

Em janeiro, o grupo divulgou seu primeiro clipe, referente à faixa "Are You Ready?". Na ocasião, o álbum tinha lançamento marcado para 29 de março, segundo informou o próprio site do semanário, mas a data acabou sendo alterada.

Richard Ashcroft era o frontman do Verve, grupo que estourou na década de 1990 com a música "Bittersweet Symphony". A banda, que se separou em 1999, havia se reunido em 2007, lançando o álbum Forth, que a colocou no primeiro lugar nas paradas do Reino Unido. Contudo, o reencontro dos integrantes não teve grande duração - eles se separaram novamente em agosto do ano passado.


Tracklist:

1. Are You Ready
2. Born Again
3. America
4. This Thing Called Life
5. Beatitudes
6. Good Lovin´
7. How Deep Is Your Man
8. She Brings Me The Music
9. Royal Highness
10. Glory
11. Life Can Be So Beautiful
12. Let My Soul Rest



Are You Ready - mp3

2 comentários:

  1. 'Quando as pessoas dizem Deus, quase ninguem da atenção, pois o mundo esta pronto para o inferno!! vc esta? By:Samuel Galler

    ResponderExcluir
  2. " Eu queria que o mundo fosse legauzinho. o fim do mundo e´ igual as testemunhas de jeova dizem qando bate em tua porta mas isso vem da imaginaçao deles .. mas eles estao errados!!
    O mundo vai se destruir e sera pior que um simple filme...richard tentando alertar as pessoas com a palavra de Deus mas eles preferem os trabalhos antigos de richart tb sao boms mais este trabalho nv eh pra vc refletir um poco.. "Nem uma merda de igreja vai pro ceu quem vai eh vc se estiver pronto". S.G)

    ResponderExcluir