quinta-feira, 15 de julho de 2010

Prince - 20Ten (2010)

"A internet está completamente acabada. Não vejo por que eu deveria lançar minha nova música no iTunes ou em qualquer outro lugar", assim o cara que já foi chamado de "símbolo", e hoje atende novamente por Prince lança mais uma polêmica que ao meu ver serve mais como estratégia para vender seu novo álbum, 20Ten.
Renegar a internet a essa altura do campeonato não siginifica, ao contrário do que muitos pensam, uma estratégia kamikaze, pelo conrário, quanto mais se vai ao encontro mais falado e mais rodado o artista fica. Tanto que centenas de blogs mundo afora destacaram esta declaração do "príncipe" e imediatamente o efeito é a vontade de no mínimo de ouvir o disco, ou seja, o objetivo de qualquer artista: ser comentado e sua obra consumida.

Esse disco tem muito a ver com uma época em que a internet talvez não existisse nem embrionária em universidades americanas, lembra demais os velhos e bons tempos do velho Prince, tempo em que a gente pra saber das coisas tinha que comprar a Bizz, assistir o Clip Clip e sintonizar o dial nas melhores FM's.

Confira!


Tracklist:

01. Compassion
02. Beginning Endlessly
03. Future Soul Song
04. Sticky Like Glue
05. Lavaux 06. Act of God
07. Walk in Sand
08. Sea of Everything
09. Everybody Loves Me
10. Laydown

Nenhum comentário:

Postar um comentário