Se você gostou do post anterior com o Jerry Harrisson, (refiro-me a sonoridade) provavelmente vai gostar dessa banda vinda da Austrália. O que esta banda tem a ver com o rapazinho aí em baixo, eu só direi amanhã, porém os mais antenados, talvez já saibam. na descrição abaixo já dou pistas.
Architecture in Helsinki é uma banda indie australiana formada no subúrbio de Northcote em Melbourne. O grupo é composto por Cameron Bird, Gus Franklin, Jamie Mildren, Sam Perry, e Kellie Sutherland.
A maior parte dos membros da banda é multi-instrumentista, e fazem sua música lançando mão de uma ampla gama de instrumentos. Usam desde os mais tradicionais, como guitarras, baixo e bateria até os mais eletrônicos, como sintetizadores, samplers, glockenspiel, sem abrir mão das batidas de palma. Usam ainda muitos instrumentos de sopro, como trompete, tuba, trombone, clarineta e flauta doce. Seu estilo é bastante eclético, freqüentemente flertando com estilos caribenhos.
Já tocaram ao lado de Death Cab for Cutie e Clap Your Hands Say Yeah e abriram os concertos de artista como David Byrne, Polyphonic Spree, Yo La Tengo e Belle & Sebastian.
E fazem um som que tem tudo a ve com o próximo post. Aguarde.
Tracklist:
01 Red Turned White
02 Heart It Races
03 Hold Music
04 Feather In A Baseball Cap
05 Underwater
06 Like It Ar Not
07 Debbie
08 Lazy (Lazy)
09 Nothing's Wrong
10 The Same Old Innocence
Nenhum comentário:
Postar um comentário